Saiba mais a respeito da cirurgia maxilar preço

Há muitas dúvidas a respeito da cirurgia maxilar preço, também conhecida como cirurgia ortognática, desde como é realizada, pós-operatório e valor. Por isso, é importante procurar a orientação de um profissional que esteja capacitado para avaliar o quadro clínico do paciente e assim, indicar qual o tratamento mais adequado para cada situação. Somente ele está apto a passar as devidas informações e realizar a cirurgia maxilar preço.

Busque por profissionais qualificados e assim, evite surpresas desagradáveis.

O que é a cirurgia maxilar preço

O procedimento cirúrgico é realizado por um médico buco maxilar, tendo como objetivo colocar o maxilar em uma posição adequada para melhorar a estética facial e funções básicas como: mastigação, respiração e fala. Estima-se que em média 30% da população apresente algum tipo desarmonia facial. A cirurgia maxilar preço não se restringe à melhoria estética, mas também, possui cárter funcional. Em geral, este tipo de procedimento não é realizado sozinho por fazer parte de um tratamento cirúrgico ortodôntico. A cirurgia maxilar preço é feita em ambiente hospital com anestesia geral, podendo ser realizada com anestesia local e sedação. A escolha do tipo de anestesia a ser utilizada fica a critério do profissional que levará em conta o estado de saúde do paciente.

Em que situações a cirurgia maxilar preço é indicada?

O procedimento cirúrgico é indicado para pacientes que apresentem algum tipo de desarmonia facial, decorrente dos mais diferentes fatores, entre eles: crescimento exagerado ou inadequado de algum osso da face:
  • Maxilar;
  • Queixo;
  • Nariz;
  • Mandíbula;
  • Malar.

Este tipo de problema pode ser observado na fase adulta quando a formação da estrutura óssea já está completa. A cirurgia maxilar preço é necessária, pois compromete não só a estética facial, mas também a saúde e bem estar do paciente. Veja alguns dos problemas que podem ser causados:

  • Desgaste na articulação temporomandibular;
  • Artrose na articulação temporomandibular;
  • Retração da gengiva;
  • Dificuldade na mastigação.

Assim, através da cirurgia maxilar preço é possível evitar tais problemas de saúde. Este tipo de procedimento também é realizado em paciente que apresentem apneia do sono, pois tal situação pode ser decorrente de alguma deformidade dentofacial.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende cirurgia maxilar preço: