Procurando por cirurgia ortognatica antes e depois?

Você já ouviu falar de cirurgia ortognática? É a cirurgia possível de ser feita para a correção de desproporção e desorganização dos ossos da região do maxilar, que é responsável por boa parte dos movimentos da boca. É o procedimento mais indicado para quem enfrenta esse problema que pode desencadear diversos outros e mudar drasticamente a qualidade de vida da pessoa que passa por essa situação. Aqui você poderá saber quais são os benefícios de fazer a cirurgia ortognatica antes e depois e onde você pode procurar por auxílio para fazer.

Cirurgia ortognatica antes e depois: benefícios de fazer

Fazer a cirurgia ortognatica antes e depois pode oferecer uma série de benefícios para o paciente que opta por isso, seja por conta de já ter nascido com os ossos do maxilar desproporcionais ou por motivos de quedas ou traumas, que podem facilmente afetar os ossos do maxilar. O procedimento é feito com cortes nos ossos para reposicioná-los corretamente, sendo o paciente anestesiado e tudo mais, pois a cirurgia é feita em hospital. São algumas vantagens e benefícios de fazer a cirurgia ortognatica antes e depois:

  • Muitos pacientes enfrentam principalmente problemas de mordida enquanto estão com os problemas nos ossos do maxilar, o que pode causar bruxismos e apertamento, ferindo diretamente os dentes e os próprios ossos. A cirurgia ortognatica antes e depois resolve totalmente esse problema;
  • É normal que os pacientes com problemas bucomaxilares também tenham problemas para a produção da fala, pois os ossos do maxilar são agentes responsáveis pelos movimentos da boca e com eles desalinhados fica complicado de falar corretamente. A cirurgia ortognatica antes e depois corrige rapidamente esse problema;
  • Além disso, talvez o principal problema de quem procura por cirurgia ortognatica antes e depois seja a questão estética que pode causar baixa auto-estima e depressão. A cirurgia ortognatica antes e depois devolve a qualidade de vida do paciente.

Onde fazer cirurgia ortognatica antes e depois

Procure por um dentista que seja de sua confiança para saber mais a respeito da situação dos seus ossos dos maxilares e qual a gravidade do problema para que você possa iniciar o processo e preparação para a cirurgia, que deve ser feita em hospital com anestesia e com um dentista cirurgião de sua confiança. Consulte seu plano dentário, se tiver, para saber sobre cobertura da cirurgia e muito mais!


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende cirurgia ortognatica antes e depois:


cirurgia ortognatica antes e depois
cirurgia ortognatica antes e depois