Saiba qual o valor da cirurgia ortognática

A cirurgia bucomaxilar, chamada também de valor da cirurgia ortognática, pode ser realizada para pessoas que sentem incômodo ou estão insatisfeitas com o tamanho de seu queixo. Este problema afeta não só a estética facial, mas também, ocasiona problemas de saúde que dificultam a mordida, fala e respiração.

Assim, antes de se submeter a qualquer procedimento, procure a orientação de um bom profissional para que ele avalie o quadro clínico e possa indicar o tratamento mais adequado para cada caso e passar o valor da cirurgia ortognática.

Por que recorrer à cirurgia ortognática?

Este tipo de procedimento tem como finalidade reconstituir ou reposicionar os ossos maxilares nos pacientes que apresentem algum tipo de crescimento desproporcional dos ossos da face e por isso, acabam recorrendo a este tipo de cirurgia. Pra saber o valor da cirurgia ortognática, procure um bom profissional para que ele avalie o quadro clínico e o estado de saúde e assim, verificar se há ou não a necessidade de se submeter a este tipo de cirurgia. Na maioria dos casos, os pacientes procuram saber o valor da cirurgia ortognática e os resultados para fins mais estéticos. além disso, o paciente tem uma significativa melhora em sua qualidade de vida. Vale a pena pesquisar, pois o valor da cirurgia ortognática varia muito. Uma das alternativas é procurar um plano odontológico, pois oferece preços mais acessíveis.

Como é o pós operatório?

Em geral, o período de recuperação costuma ser de aproximadamente 15 dias. É comum que o paciente sinta dor e inchaço no local operado, por isso, o profissional irá prescrever medicamentos que amenizem o incomodo e ajude na recuperação. Além disso, seguir as recomendações e orientações do profissional é de extrema importância para evitar maiores complicações, veja algumas delas:
  • Ficar de repouso nos primeiros 15 dias;
  • Fazer compressas geladas no local;
  • Optar por alimentos pastosos e líquidos;
  • Evitar fazer esforço físico;
  • Tomar a medicação corretamente, atentando-se à dosagem e aos horários.

Outro ponto muito relevante, é o retorno ao consultório odontológico para que seja retirado os pontos e avaliar o resultado da valor da cirurgia ortognática.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende valor da cirurgia ortognática:


valor da cirurgia ortognática
valor da cirurgia ortognática